sábado, 16 de janeiro de 2016

Seu currículo no topo da lista !

A maioria das pessoas hoje em dia não sabem fazer seu próprio currículo... copiam de amigos , do google , currículos prontos , frases prontas na entrevista de emprego. Isso ta ficando cada vez mais comum , e bastante notável ... 
Hoje em dia o igual não tem valor algum , o valor está no diferente , nas imperfeições humana , é a beleza de cada ser humano . Imagine se todos nós fossemos igual , como robôs , não errassem , tivessem um vocabulário correto e programado , fosse perfeito , sem cometer erros , sem ter falhas .. Qual seria o diferencial do ser humano , qual seria a beleza de cada um ?!
E assim também é na hora de fazer seu currículo , na hora de uma entrevista , você ser simplesmente você .. Sem frases de que seu defeito é ser muito perfeccionista , já virou clichê !
Aprenda a fazer seu currículo de forma persuasiva , sem escrever mentiras , colocando seu currículo no topo da lista , sendo o diferencial entre vários outros currículos .. 

VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR O POR QUE DE TODOS OS CURRÍCULOS SEREM IGUAIS?

“Fizemos uma breve pesquisa em Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, sobre como as pessoas buscam criar um currículo.”
Avada Macbook Image

Apenas 3% da população se preocupam em criar currículos com diferenciais. Você sabe por que?

“Eu coloquei abaixo uma pesquisa do Google imagens, para você entender o porque essa pequena fatia da população, importa-se em criar um currículo com diferencial”
Avada Macbook Image

VOCÊ JÁ IMAGINOU ALAVANCAR SUA CARREIRA

EM MENOS DE UM MÊS?

SEM enviar milhares de currículos por dia, SEM decorar frases para entrevistas? Estragando a sua oportunidade de ser contratado
No curso " CARREIRA DE SUCESSO "  você vai entender o comportamento humano e sua forma de pensar , para tornar seu currículo atraente, sem mudar seus dados, sem escrever mentiras. Atraindo olhares e despertando interesse, aprenda a maneira correta e única, de se preparar para uma entrevista de emprego, sem sustos, sem respostas decoradas.

Torne-se um campeão no mundo profissional


O currículo que acompanha o curso Carreira de Sucesso, é criado para persuadir o entrevistador, através do fator instintivo, ativando partes do cérebro, como o córtex e neocortex, fazendo sair da busca automática de currículos e dando enfoque no seu currículo.

Essa pode ser sua grande oportunidade. de crescimento profissional.

O curso conta com suporte via e-mail e garantia de 30 dias.


Ficou interessado ?

SAIBA MAIS NO LINK  http://bit.ly/1n35sSf


Nenhum comentário:

Postar um comentário